A importância do SEO para o varejo online

Confira a 1ª parte da entrevista com Felipe Salvador, especialista em marketing digital, sobre a importância do SEO para o varejo online.


O SEO é uma das ferramentas mais importantes para estratégias de vendas online e, no varejo, não é diferente. Para conseguir vender produtos pela internet, as empresas buscam nas tendências o suporte para construir e atingir melhores resultados. Diante de tantas novidades e atualizações em 2023, o Portal SEO traz a opinião de Felipe Salvador, especialista em marketing digital para empresas do setor varejista. 

De acordo com o executivo, entre as tendências de SEO para 2024 está a pesquisa por voz e buscas cada vez mais específicas. Salvador destaca os indicadores mais importantes para lojas online em 2024 e o impacto das mudanças que os algoritmos do Google causam nas empresas varejistas.

Confira a primeira parte da entrevista feita pelo editor do Portal SEO, Thiago Terra .

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *