Evento de marketing, tecnologia e inovação reúne especialistas e executivos com palestras e ações de incentivo ao networking
O Digitalks 2024 acontece dia 30 de abril e promete trazer informações valiosas para os profissionais de marketing digital. O evento presencial que acontece entre 9h e 18h mostra as últimas inovações e transformações do mercado e, segundo Gabriel Dias, head de conteúdo e curadoria do Digitalks, o objetivo desta edição é fortalecer a relação com o público da região Sul do país trazendo insights, tendências e inovações para os profissionais do setor.
Para a edição de 2024, a escolha por Florianópolis como ponto de partida para a retomada dos eventos presenciais fora de São Paulo reflete a maturidade e qualificação do público local. “Os participantes podem esperar um dia repleto de conteúdos que abrangem tópicos essenciais como Comunicação e Marketing, Tecnologia, ESG, Gestão, Vendas & E-commerce, e Inovação. A programação está repleta de palestras e insights práticos”, diz Gabriel ao Portal SEO.
SEO na programação do Digitalks 2024
Entre os palestrantes desta edição da Digitalks, o representante dos profissionais de buscas orgânicas no Brasil será Felipe Bazon, Chief SEO Officer da agência Hedgehog Digital, que será acompanhado por outros especialistas e executivos de empresas de destaque. Além disso, o evento promove diversos painéis focados em temas como IA e Inovação.
De acordo com Gabriel Dias, outra novidade para esta edição são os momentos planejados para a interação entre os participantes. “Teremos uma experiência rica em aprendizado, networking e inovação. Este é um evento imperdível para qualquer profissional de marketing digital ou interessado em se manter à frente do mercado”, completa o chefe de conteúdo e curadoria da Digitalks.